O prefeito de Lucena PB, Léo Bandeira, registrou na manhã desta quarta-feira, dia 25, Boletim de Ocorrência denunciando perseguição contra ele e sua familia
Segundo o gestor, veículos estranhos têm circulado constantemente próximo à sua residência e drones foram avistados sobrevoando o local, aparentemente registrando imagem, sem autorização, das placas dos carros.
Além disso, o prefeito Léo Bandeira relatou que essas imagens circulam nas redes sociais de Lucena, indicando os locais que o prefeito e sua esposa frequentam, o que acendeu o alerta para possíveis riscos à sua integridade física e a de seus familiares.]
“Estou tomando as providências legais para me resguardar. É uma ameaça direta à minha família. Isso ultrapassa todos os limites”, declarou Léo Bandeira.
A formalização da denúncia foi feita na Delegacia de Polícia Civil, onde o prefeito apresentou provas e pediu investigação. O Boletim de Ocorrência visa garantir respaldo jurídico e reforçar a necessidade de medidas de segurança diante dos episódios recentes.
O caso ocorre em meio a um clima de tensão política no município, após tentativas de cassação contra o prefeito terem sido suspensas pela Justiça.
O caso será investigado pela Polícia Civil da Paraíba.
Veja o vídeo :
https://www.instagram.com/
O gestor informou que acompanha o caso com atenção e reforçou a confiança nas autoridades policiais para apurar e coibir qualquer tipo de ameaça.
Mín. 20° Máx. 28°