Uma pessoa morreu e mais de 25 ficaram feridas após um acidente entre um ônibus e um caminhão, na BR-230 em Santa Rita, na manhã desta terça-feira (17).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros à TV Cabo Branco, o ônibus estava vindo de Mogeiro e seguia com destino a uma fábrica de calçados em Santa Rita.
A vítima que morreu, um homem, ainda não teve a identidade divulgada. Ele estava dentro do ônibus e morreu no local.
Outras vítimas estão sendo socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Nota da Alpargatas
A Alpargatas informa que, na manhã desta terça-feira (17/06), um ônibus fretado responsável pelo transporte de colaboradores até a unidade da empresa em Santa Rita sofreu um acidente. Todas as pessoas envolvidas receberam atendimento imediato: nove foram encaminhadas ao Hospital de Trauma e outras 20 direcionadas para atendimento ambulatorial.
Com profundo pesar, a empresa informa que o acidente resultou no falecimento de um colaborador. A Alpargatas está prestando todo o apoio necessário às vítimas e aos familiares dos passageiros, oferecendo assistência integral neste momento de dor e luto.
A companhia manifesta sua solidariedade a todos os envolvidos e informa que as possíveis causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Mín. 21° Máx. 27°