Quero trazer a memória momento únicos eternizados em meus pensamentos. Existem pessoas que vivem, outros que fazem valer a pena a passagem aqui na terra. Posso afirmar, têm irmãos que são distantes e amigos que são verdadeiros irmãos. Deus sempre vai apresentar pessoas especiais no caminho. Não importa a situação ou condição. Se está favorável ou não. Quero fazer uma homenagem ao meu grande amigo em Memória. Anderson, você partiu e deixou saudades. Sei da brevidade da vida. É sempre difícil não ter mais a pessoa por perto, trazer em palavras a sua importância é difícil. Esse homem honrado sempre me ajudou quando fui Piloto de manobras radicais.
Ele sempre Chegou ajudando nos bastidores, trabalhando duro em toda a preparação da estrutura show da minha equipe e fez a diferença. Ele nunca quis grana, ou posição entre os participantes. Mas desmotrava entrega total, responsabilidade, união, força de vontade e muito amor ao trabalho. Ele era um voluntário, mas conosco um gigante na arena show! Quando estava ajudando, queria tudo perfeito. Ele por perto, eu ficava tranquilo e seguro. Pois sabia que a supervisão estava em boas mãos. Ele não deixava nada faltar. Um cara de Deus, seu coração enorme e uma fé motivadora.
Nem as suas limitações físicas o impediam de ajudar e ficar ao nosso lado. Lembro em meus melhores momentos em minha carreira profissional ele ao lado. Mas o que me chamou atenção que mesmo não fazendo shows por falta de patrocínios e oportunidades ele nunca deixou de falar comigo e enviar palavras de ânimo, coragem e força.
A palavra de Deus sempre em seus lábios eram como espada afiada. Conheci um verdadeiro amigo nos momentos de grande dificuldade. As minhas lembranças são de aprendizado, gratidão e muito respeito por sua história. Sei que você somou muito e fará falta. Mas que possa descansar tranquilo e em paz. Você estará sempre na memória de todos nós meu grande Amigo.
Mín. 24° Máx. 29°