A partir desta quinta-feira (19), o livro "Loucura, não. Coragem!", do advogado Nelson Wilians, começa a chegar às livrarias do país. O livro oferece aos jovens profissionais uma nova visão sobre o papel da Comunicação e do Marketing em suas carreiras, sem ser um manual técnico.
Baseado na trajetória e nas influências de Wilians, incluindo o super-herói O Demolidor, o livro compartilha experiências práticas que podem mudar a forma como os recém-formados se posicionam no mercado de trabalho. A obra explora os desafios enfrentados pelos jovens e fornece ferramentas para evitar que se tornem uma "geração de fracassados".
"Loucura, não. Coragem!” não é uma biografia, mas um relato da trajetória de Nelson Wilians, com lições valiosas para estudantes e jovens profissionais.
Com coautoria de Hiram Baroli, professor de marketing da FGV, a obra explora o uso das mídias sociais como ferramenta estratégica. O prefácio é assinado por Nizan Guanaes, um dos maiores nomes da publicidade brasileira, que reforça a abordagem prática e conceitual do livro.
“A combinação de prática e conceito oferece um conhecimento aplicável e transforma ideias em resultados concretos”, afirma Nelson Wilians. “Estou satisfeito com o resultado da obra”.
Publicado pela Literare Books International, "Loucura, não. Coragem!" tem 344 páginas e foi apresentado na 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O lançamento oficial ocorre nesta quinta-feira (19), em São Paulo, na Livraria da Travessa do Shopping Iguatemi, seguido por uma turnê por diversas cidades do Brasil.
Mín. 23° Máx. 28°