O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), disse, nesta terça-feira (2), que o pré-candidato a prefeito da cidade, André Coutinho, poderá engrossar o apoio ao grupo do governador João Azevêdo (PSB) em 2026, caso seja apoiado na disputa deste ano na cidade portuária.
A declaração aconteceu durante entrevista ao repórter Fernando Braz, da Rádio Arapuan FM.
Questionado sobre a possibilidade de o PSB vir a integrar o palanque do Avante em Cabedelo após a desistência do ex-deputado Ricardo Barbosa (PSB) de entrar na disputa, Vitor Hugo disse que seria importante o apoio da legenda para André Coutinho, já que ele não disputará a reeleição. “Se o governo achar que seria interessante ter o apoio de André Coutinho em 2026, ele poderia estender o braço e ajudar André agora em 2024. Acho que é uma troca, não é Vitor Hugo, é André Coutinho. Então o governo apoiando André Coutinho agora, não tenho dúvidas que o governo terá o apoio em 2026”, afirmou.
Ainda durante a entrevista, Vitor Hugo lembrou das tentativas sem sucesso de sua parte para possibilitar uma aproximação com o governador João Azevêdo, e questionou o fato de o gestor ter celebrado uma composição com outras lideranças e não ter aceitado no município de Cabedelo.
Mín. 22° Máx. 28°