As adversidades, lutas, angústias, provas e preocupações. Bem, tentam de alguma forma nos trazer peso e um fardo grande. Esse preocupação desnecessária: Tenta roubar a paz, satisfação e alegria dos nossos dias. O que fazer então? Existem dois tipos de "Fardo". Certo?
O primeiro Fardo é aquele que o Senhor coloca sobre nós, para nos tirar da zona de conforto e nos levar a buscar a Ele de forma mais intensa. Para que? Para vivermos o seu propósito em nossas vidas.
O segundo Fardo: É causado pelas ações erradas e falhas. Sim, pelo pecado! Esse segundo traz angustia, tristeza e muita preocupação. Podemos escolher, o "Fardo de Deus" ou "Fardo do Pecado".
Qual deles iremos escolher? Jesus Cristo falou: Meu Fardo e é suave e leve Já o Fardo do inimigo das nossas almas é insuportável! Não importa se o caminho é lindo.
Se estivermos com peso nas costas, não ficaremos bem! Mas se o caminho não é tão belo. Mas se estivermos com fardo leve: Vamos atravessar! Não é o lugar quem vai definir.
Mas a nossa condição do momento. Devemos escolher sempre Deus. Ele é a melhor escolha! Deus abençoe o nosso início de mês.