Uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal prendeu, em Alhandra, na noite dessa sexta-feira (31), dois suspeitos de terem praticado um homicídio no bairro dos Bancários, em João Pessoa.
Após o crime e de posse das características do veículo em que os suspeitos se encontravam, as guarnições do 5º Batalhão iniciaram diligências e conseguiram fazer o acompanhamento do automóvel. Com o apoio das equipes da 1ª Companhia Independente e da PRF, foi possível interceptar o veículo na altura de Mata Redonda, em Alhandra.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante, portando uma pistola .9 milímetros e um revólver de calibre .38. Eles foram apresentados na Delegacia de Alhandra juntamente com o material.
A Polícia Militar prendeu um suspeito e apreendeu três armas de fogo, na noite desta sexta-feira (31), em ações realizadas nos bairros do Bessa e São José, em João Pessoa.
A primeira ação foi realizada pelas equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPTran), durante a realização da Operação Zero Álcool, no bairro do Bessa. Um veículo foi abordado durante a blitz, e o condutor foi flagrado portando ilegalmente uma pistola G2C.
Na segunda ação, policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão realizavam rondas no bairro São José, quando se depararam com um grupo de suspeitos portando armas de fogo. Eles fugiram e, durante as diligências, as equipes encontraram em uma edificação abandonada uma submetralhadora calibre .9 milímetros, uma espingarda calibre .12, munições, dois carregadores do tipo caracol, dois coletes balísticos, balança de precisão e uma balaclava.
Ambos os casos foram conduzidos à Cidade da Polícia Civil.
A Polícia Militar prendeu três suspeitos e apreendeu duas armas de fogo e entorpecentes em uma ação realizada na comunidade Carandiru, em Cabedelo, na madrugada deste sábado (1º).
A prisão foi realizada pelas equipes da 6ª Companhia Independente, que, durante rondas na comunidade, depararam-se com um suspeito transitando com um revólver na mão. O homem, que tem 26 anos, tentou fugir para o interior de sua residência e desfazer-se do material, mas foi abordado. A arma, um revólver calibre .38, foi encontrada em uma lata de lixo no interior da residência.
Durante as buscas, mais duas pessoas foram presas, um homem de 22 anos, que trajava uma capa de colete e portava um outro revólver calibre .38, e uma mulher, de 19 anos, com quem foram apreendidas 23 pedras de crack. Os dois homens são irmãos e integram uma organização criminosa.
As duas armas, os entorpecentes, além de 21 munições dos calibres .38 e .12 e de R$ 36,00 apreendidos na ocorrência, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os três suspeitos.
|
|
|
Mín. 25° Máx. 29°