O Teatro Municipal Severino Cabral realizará três eventos entre esta quinta-feira (28) e o sábado (30). Os espetáculos teatrais ’Espelhos’ e ’Leonor’ são gratuitos. Já o show ’Kim Catedral - 30 anos’, tem valores distintos, incluindo meia entrada.
Nesta quinta-feira, o Núcleo de Pesquisa e Experimentação Teatral (Maske) apresentará a peça Espelhos, uma contrapartida da Lei Aldir Blanc, no mino-teatro Paulo Pontes. O grupo foi fundado em 2012 pelo ator e encenador Claudivam Barbosa. Eles realizaram o trabalho Eduardo II em 2011 e a atuação do Núcleo é desenvolvida desde a capacitação teatral à realização do espetáculo.
Já o monólogo Leonor, que será apresentada nesta sexta-feira, marca o retorno da atriz Carminha Abrantes aos palcos. A personagem mantém um pensionato no Sertão da Paraíba, onde mora com vários jovens. Essa vivência com os inquilinos colocará em questão o seu olhar diante do envelhecer. Primeiro monólogo de sua trajetória, a direção é coletiva, de Carminha, Maycon Carvalho e Manoel Paulo.
No sábado, Kim Catedral - 30 anos traz o estilo pop romântico, marcado por letras apaixonantes. O show é com voz e violão, com o artista que foi vocalista da banda Catedral. Kim se destaca pela grande voz e interpretação musical. Pelo Sympla do Teatro (www.teatroseverinocabral.art.
Mín. 23° Máx. 28°