Cagepa

Cagepa atende recomendação do governador e, mesmo sem contrato de concessão, anuncia retomada da distribuição de água para Várzea Nova

A retomada da distribuição de água para Várzea Nova, distrito de Santa Rita, mesmo sem contrato vigente.

13/05/2022 15h13
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

Acatando recomendação do governador João Azevêdo, o presidente da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Marcus Vinícius Neves, anunciou, na manhã desta sexta-feira (13), a retomada da distribuição de água para Várzea Nova, distrito de Santa Rita, mesmo sem contrato vigente.
 
“Como é de conhecimento público, o município de Santa Rita privatizou seus serviços de saneamento e, por meio de decisão judicial, determinou à Cagepa o repasse de toda concessão e todas as atividades à concessão no município. Para nossa surpresa, o distrito de Várzea Nova não foi assumido pela prefeitura, sob a alegação que nós teríamos atendido efetivamente os serviços. Como estamos discutindo judicialmente toda essa questão, especificamente neste momento, por determinação do governador João Azevêdo, a população de Várzea Nova não pode sofrer com a disputa judicial. Por isso, estou determinando a religação do sistema de Várzea Nova pela Cagepa, até que discutamos na Justiça a retomada de todo o sistema pela Cagepa”, afirmou o presidente Marcus Vinícius.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 07h37
25°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
25°

Sensação

13 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Nailson Junior
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida