Flagrantes

Polícia encerra confronto entre gangues e prende suspeito em flagrante na Capital

Com a chegada das equipes do 1º Batalhão e de outras unidades operacionais, os criminosos saíram correndo pelos becos e vielas da localidade.

10/05/2022 15h20
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 23 anos estaria envolvido em um tiroteio entre grupos criminosos rivais, na noite dessa segunda-feira (9), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Com a chegada das equipes do 1º Batalhão e de outras unidades operacionais, os criminosos saíram correndo pelos becos e vielas da localidade.

O preso ainda chegou a trocar tiros com os policiais para fugir, mas acabou ferido com um tiro. Nenhum policial foi atingido. Com o homem, foi apreendido um revólver calibre 38. Vários integrantes envolvidos já foram identificados.

Conforme informações levantadas pela PM, a intervenção policial e prisão do suspeito evitou um ataque maior, que estava planejado para ocorrer de um grupo criminoso contra outro, no bairro. O policiamento no local será reforçado e novas prisões devem acontecer.

O preso foi levado para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e, após receber alta, será apresentado na Central de Polícia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 06h46
24°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

11 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida