Bessa

Polícia prende suspeitos de roubo no bairro do Bessa, em João Pessoa

Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia.

21/01/2022 15h24
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de roubo no bairro do Bessa, na manhã desta sexta-feira (21), em João Pessoa. Os suspeitos, de 32 e 31 anos de idade, já tinham passagem pela polícia, e foram detidos pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur). 

A dupla foi abordada pelos policiais do BEPTur, durante ações preventivas na orla e faixa da praia do Bessa. De acordo com o comando da unidade, quando os suspeitos perceberam a chegada da PM na areia da praia, tentaram fugir a pé, mas foram detidos. “Eles estavam armados, com um revólver calibre 38 e quatro munições, além de um celular e a chave de um veículo. Logo em seguida à prisão, fomos informados que havia acontecido um roubo há pouco tempo naquela localidade”, disse o major Bruno Rodrigues, comandante do BEPTur.

De acordo com o oficial, a vítima do roubo reconheceu os suspeitos, bem como o celular e chave do veículo, objetos que haviam sido subtraídos durante o crime. Ainda durante a ocorrência foi constatado que os suspeitos já tinham passagem pela polícia pelos crimes de roubo e furto.

Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 08h18
25°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
25°

Sensação

13 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida