Milagre Sertão 2022

Poemas de artistas paraibanos são destaque no Calendário da ONG Milagre Sertão 2022

Toda a renda adquirida na venda dos produtos da lojinha é revertida para ações voluntárias do projeto

18/01/2022 11h18
Por: Nailson Júnior
Fonte: Vivass Comunicação
A poesia paraibana tomou conta do Calendário 2022 da ONG Milagre Sertão. Na nova edição, a fotografia é de Matheus Luna e os poemas são assinados por Juliette Freire, Thardelly Lima, Juzé, Bittencourt e Lukete. A união do conteúdo fotográfico e poético ficou sob responsabilidade de André Chazy que retratou o sertão paraibano nas páginas do anuário. 
 
Em edições anteriores, fotógrafos já assinaram o calendário com capturas de ações vivenciadas por eles e até os próprios voluntários inscreveram fotos pessoais para estampar as páginas do produto. Para 2022, entretanto, a ideia foi unir a arte fotográfica com a veia poética que o projeto carrega. “Este ano, inovando mais uma vez, trazemos a poesia para compor este cenário”, comenta Marcele Jardim, uma das voluntárias da ONG.
 
Ecommerce - Além do novo calendário, a lojinha do Milagre vende diversos outros itens, como as camisas da nova coleção exclusiva assinada por Henry Peyloubet. Toda a renda adquirida na venda dos produtos da lojinha é revertida às ações voluntárias do projeto. 
 
Como contribuir com a ONG – Quem deseja ajudar a Milagre Sertão pode acessar o site www.milagresertao.org ou as redes sociais da ONG @milagresertao e @lojinhadomilagre, e contribuir como doador mensal, avulso ou adquirindo os produtos disponíveis na Lojinha do Milagre, que são produzidos por artesãs beneficiadas pela ONG. Para quem quiser doar qualquer quantia de maneira aleatória, o PIX é 17.803.943/0001-55 (CJPN da ONG) 
 
A ONG Milagre Sertão fica na Rua Antônio Rabelo Júnior, nº 81 Sala 01 e 02 – Miramar. Outras informações, no site milagresertao.org, no (83) 3021-9891 e no insta @milagresertao
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 08h39
25°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
25°

Sensação

17 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida