Imóveis e Negócios

Tambaú Imóveis e Negócios traz expectativas para mercado imobiliário em 2022

Daí por que a cadeia produtiva da construção e do mercado imobiliário ter sido a que mais rapidamente se recuperou dos reflexos da pandemia nesses quase dois anos

13/01/2022 19h10
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria

Se por um lado a inflação superou 10%, o dólar está próximo de R$ 5,70 e a taxa Selic em 9,25%, por outro, a continuidade da pandemia fortalece, diante do home-office, a tendência de busca por moradias maiores. Ademais, independente de crise econômica, por sua solidez, o imóvel residencial no Brasil sempre foi uma reserva de valor.

Daí por que a cadeia produtiva da construção e do mercado imobiliário ter sido a que mais rapidamente se recuperou dos reflexos da pandemia nesses quase dois anos.

Com as atenções voltadas para 2022, o Programa Tambaú Imóveis e Negócios deste sábado (15) trará as expectativas para esse setor, sob a ótica do diretor-executivo da construtora Alliance e do novo presidente do Sinduscon-JP, Wagner Breckenfeld.

“O cenário apresenta-se desafiador, porém o mercado já demonstrou capacidade de superação com incorporação de avanços tecnológicos, como tour virtual e assinatura digital, que facilita o fechamento de contratos de imóveis de forma totalmente remota”, afirmou o jornalista, apresentador e também corretor de imóveis Rômulo Soares.

Às 9h de sábado

O Tambaú Imóveis e Negócios há mais de quatro anos vai ao ar às 9h de todos os sábados pelo Canal 5 da TV Tambaú/SBT e pelo site www.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras N. Holanda, Alliance, Mais e MRV, bem como do Grupo G.P. Exclusive e das imobiliárias, Jampa e FK Imóveis. Além de matérias e entrevistas, conta com quadros de destaque como o Giro de Ofertas e o Momento Imobiliário

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 17h15
30°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 24°
34°

Sensação

20 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Igreja Nova Vida
ANUNCIE AQUI