76 prisões

Primeiro fim de semana do ano registra 76 prisões e 15 apreensões de armas na Paraíba

As apreensões de armas de fogo foram realizadas na Capital, em Santa Rita, Monteiro, Esperança, Lastro, Patos, São José de Piranhas, Guarabira, Riachão do Poço e Sapé.

03/01/2022 11h02
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A Polícia Militar apreendeu 15 armas de fogo, recuperou 18 veículos com registros de roubo ou furto e conduziu 76 pessoas até as delegacias por vários tipos de crime, da noite da sexta-feira (31) até o fim da noite desse domingo (2), em todo o estado.

No período, a corporação prestou 1.043 atendimentos à população, além das ações de segurança que foram realizadas por causa da virada do ano, mesmo não tendo grandes festejos em áreas públicas. As apreensões de armas de fogo foram realizadas na Capital, em Santa Rita, Monteiro, Esperança, Lastro, Patos, São José de Piranhas, Guarabira, Riachão do Poço e Sapé.

Ainda no primeiro fim de semana do ano, a PM atendeu 229 chamados de perturbação do sossego, a maioria relacionada ao uso abusivo de aparelhos de som.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 02h31
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

11 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Nailson Junior
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida