Manaíra

Polícia prende suspeitos de praticar crimes no bairro de Manaíra

Um deles cumpria pena em regime semiaberto (que tem o benefício de sair da cadeia durante o dia para trabalhar ou fazer cursos).

15/12/2021 14h39Atualizado há 1 mês
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (14), dois suspeitos de praticar assaltos no bairro de Manaíra, na orla de João Pessoa. Com eles, que já tinham passagens pela polícia pelo crime de roubo, foram apreendidos um revólver e a moto usados nas ações criminosas. Os presos têm 33 e 32 anos e são da cidade de Bayeux. Um deles cumpria pena em regime semiaberto (que tem o benefício de sair da cadeia durante o dia para trabalhar ou fazer cursos).

O comandante do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico, major Bruno Rodrigues, anunciou reforço das ações na orla de João Pessoa por causa do aumento da movimentação de pessoas neste fim de ano.

“É um trabalho que já vínhamos fazendo, inclusive em Manaíra, para se ter uma ideia, tivemos uma redução de mais de 25% de casos de assaltos em novembro, comparado ao mês de outubro, e agora já temos na primeira quinzena respostas importantes como a prisão de quatro suspeitos que estavam agindo na área. Vamos reforçar ainda mais as ações nos bairros aqui da orla nesse período, por causa da movimentação de pessoas que tende a aumentar”, destacou.

O reforço tem o objetivo também de evitar os arrombamentos a estabelecimentos comerciais - crime que em novembro teve uma redução de 42% no bairro de Manaíra. As ações começam já a partir desta quarta-feira (15).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 02h31
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

11 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Nailson Junior
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida