Bolsa Esporte

Com apoio do Bolsa Esporte, paraibana conquista o título no mundial de Parataekwondo na Turquia

. A competição foi realizada, nesse sábado (11), em Istambul, na Turquia.

13/12/2021 10h46
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A atleta Silvana Fernandes, da cidade de São Bento, conquistou o título mundial de Parataekwondo. A competição foi realizada, nesse sábado (11), em Istambul, na Turquia. Silvana, que é patrocinada pelo Governo do Estado, por meio do programa Bolsa Esporte, derrotou a turca Gamze Gurdal, por 15 pontos a 12.
 
A paraibana, neste ano de 2021, já havia conquistado a medalha de bronze nas Paralímpiadas de Tóquio e, agora, encerra a temporada com o título internacional mais importante da sua modalidade. “É realmente algo para se comemorar bastante, pois os paraatletas paraibanos surpreendem a cada dia que passa pelos excelentes índices que conseguem nas competições”, destacou José Marco, secretário executivo de esporte e lazer.
 
O secretário ainda ressaltou a importância do programa Bolsa Esporte para o engrandecimento do rendimento dos que fazem o desporto e o paradesporto na Paraíba. “O Governo do Estado mostra um grande compromisso, onde todos os meses vem pagando aos atletas, paraatletas e técnicos paraibanos através do Bolsa Esporte. Sem dúvida é responsável por incentivar para os treinamentos, bem como a participação nas competições”, destacou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 02h01
25°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 24°
25°

Sensação

11 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Nailson Junior
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Igreja Nova Vida
ANUNCIE AQUI