145 suspeitos

Polícia prende 145 suspeitos de crimes e apreende 24 armas de fogo no fim de semana

A Polícia Militar prendeu e apreendeu 145 suspeitos de crimes, nesse fim de semana, em ações e operações realizadas em várias cidades paraibanas

13/12/2021 10h32
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A Polícia Militar prendeu e apreendeu 145 suspeitos de crimes, nesse fim de semana, em ações e operações realizadas em várias cidades paraibanas. No período, que compreende a noite da sexta-feira (10) até a madrugada desta segunda (13), foram apreendidas 24 armas de fogo, recuperados 20 veículos com queixas de roubo e realizados 1.401 atendimentos à população.

Entre as ações de resposta aos crimes, está a que apreendeu em flagrante dois adolescentes suspeitos de praticar um sequestro-relâmpago contra um motorista que faz transporte por aplicativo, na orla de João Pessoa. Com a dupla, foi apreendido um revólver e recuperados todos os objetos da vítima.

O resultado do fim de semana será analisado em uma reunião, ainda nesta segunda-feira (13), com o comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, onde serão definidos os detalhes para o policiamento nos últimos 15 dias do ano, que envolve o reforço da segurança para o Natal e Réveillon.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 02h51
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

11 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida