Mangabeira campeão

Mangabeira IV e V vence o Roger e conquista título da Copa João Pessoa de Futebol

O time Mangabeira IV e V é o campeão da edição de 2021 da Copa João Pessoa de Futebol após vencer o Roger por 2 a 1, nesta quarta-feira (08), no CT Ivan Tomaz, no Valentina

09/12/2021 10h34
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria PMJP

O time Mangabeira IV e V é o campeão da edição de 2021 da Copa João Pessoa de Futebol após vencer o Roger por 2 a 1, nesta quarta-feira (08), no CT Ivan Tomaz, no Valentina. E com direito a torcida, que compareceu às arquibancadas, e fez uma linda festa na final do torneio.

A partida foi decidida apenas no segundo tempo, após o Mangabeira abrir o placar com Valber, de pênalti. Mas, o Roger empatou aos 37 minutos em gol marcado por Didi. Já aos 39 minutos, um antes do fim do tempo regulamentar, o time mangabeirense conseguiu ficar à frente do placar novamente: Tytoin fez o gol do título.

O artilheiro da competição foi Robinho, do Mangabeira IV e V, que marcou 9 gols. O atacante comemorou muito a conquista. Pela primeira vez, ele disputou a Copa João Pessoa de Futebol.

“Foi uma experiência única para mim. Nunca tinha vivido isso na minha vida. Primeiro ano que estou representando o meu bairro e, graças a Deus, que chegamos na final e fomos campeões”, comentou Robinho.

O prefeito em exercício Leo Bezerra esteve presente na final e fez a entrega da premiação. “Fico muito feliz de estar aqui hoje representando o prefeito Cicero Lucena ao lado dos vereadores e do nosso secretário de Esportes, Kaio Márcio, que vem fazendo um trabalho excepcional no esporte de João Pessoa. Ele é uma referência mundial e que vem se destacando na nossa Capital. Fico muito feliz em resgatar o esporte na cidade. Tenho certeza que próximo ano será um ano de esperança, de luz, vai ser de muita paz e vamos poder fazer um campeonato muito maior. Não pelo tamanho do evento, mas sim pela presença de mais torcida”, disse Leo Bezerra.

O secretário de Juventude, Esporte e Recreação, Kaio Márcio, destacou a organização dos jogos e a dedicação dos times. “Foram bons jogos, uma excelente final. Os times brigaram muito pelo título e deram o seu máximo. A torcida compareceu em massa também e ficamos muito felizes por entregar um campeonato de alto nível. Aprendemos muito nesta primeira Copa João Pessoa de Futebol em nossa gestão e acredito que a participação de 64 times foi muito positiva. Foram mais de 1.200 atletas participantes e queremos aumentar esse número no ano que vem. Parabenizar a equipe da Prefeitura de João Pessoa, da Secretaria de Esportes, e todas as outras secretarias parceiras que nos ajudaram a fazer o campeonato e promover o esporte”, concluiu.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 01h10
26°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
28°

Sensação

7 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Nailson Junior
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Igreja Nova Vida
ANUNCIE AQUI