PMPB e PMRJ

PMPB e PMRJ realizam operação conjunta e prendem integrante de facção criminosa foragido da Justiça

O suspeito foi detido e apresentado na 60º Delegacia do Rio de Janeiro.

06/12/2021 14h37Atualizado há 2 meses
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

Uma ação conjunta, realizada na manhã deste domingo (05) pela Polícia Militar da Paraíba e pela Polícia Militar do Rio de janeiro, resultou na prisão de um homem procurado pela Justiça pelo crime de homicídio, ocorrido no ano de 2020, na cidade de Araçagi, interior da Paraíba. O suspeito, que foi preso em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, é apontado como um integrante de um grupo criminoso da Paraíba com ligações com a facção Comando Vermelho.

A PM da Paraíba tomou conhecimento que o suspeito embarcaria em um ônibus para a cidade do Rio de Janeiro, usando uma identificação falsificada. Diante dessas informações, os policiais levantaram mais informações sobre o destino final e que naquela cidade ele seria recebido por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho.

Foi mantido contato com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, que montou uma ação policial, conseguindo prender o suspeito de 26 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca da cidade de Guarabira. 

O suspeito foi detido e apresentado na 60º Delegacia do Rio de Janeiro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 02h21
24°
Trovoada Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

15 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Igreja Nova Vida
ANUNCIE AQUI