Drogas

Polícia Militar apreende carregamento de drogas que seriam distribuídas neste final de ano em João Pessoa

Um suspeito, que já responde pelo crime de roubo, foi preso.

04/12/2021 16h50
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A Polícia Militar apreendeu um carregamento com cerca de nove quilos de drogas que seriam distribuídas no fim deste ano na grande João Pessoa. A apreensão dos entorpecentes aconteceu na tarde desta sexta-feira (03) no bairro do Cuiá, zona sul na capital. Um suspeito, que já responde pelo crime de roubo, foi preso.

Todo o material foi localizado pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão, que receberam informações sobre a chegada de um carregamento de drogas e de um suspeito. O homem, que completou 24 anos de idade nesta sexta, foi abordado e com ele a PM já encontrou parte dos entorpecentes. De acordo com os policiais da Força Tática, durante as diligências, a PM chegou até um apartamento que o suspeito usava como depósito e lá encontrou o restante da carga.

Ao todo, cerca de nove quilos de maconha, distribuídos entre tabletes e sacolas, foram apreendidos. A PM também encontrou quase 70 papelotes de cocaína, quatro balanças de precisão e plástico para fracionamento e distribuição dos entorpecentes. Ainda segundo os policiais, o suspeito responde por assalto, está na condicional, e informou à PM que as drogas seriam distribuídas neste final de ano em João Pessoa e região. 

As drogas e o suspeito foram apresentados na Central de Flagrantes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 02h41
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

11 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida