Após derrota

Após derrota, Diego Alves desabafa: "Perder desse jeito dói"

O camisa 1 do Flamengo falou sobre a partida contra o Palmeiras disputada neste sábado, 27

28/11/2021 14h42
Por: Nailson Júnior
Fonte: LANCE!
Diego Alves em saída no Centenário: Flamengo perdeu a decisão para o Palmeiras (Foto: EITAN ABRAMOVICH / AFP) Foto: Lance!
Diego Alves em saída no Centenário: Flamengo perdeu a decisão para o Palmeiras (Foto: EITAN ABRAMOVICH / AFP) Foto: Lance!

O Flamengo lutou, mas foi superado pelo Palmeiras, por 2 a 1 no Centenário, e terminou como vice-campeão da Libertadores. A derrota dura, com gol adversário na prorrogação, foi lamentada por Diego Alves, que falou ainda no gramado em Montevidéu, lamentando o revés "nos detalhes". O camisa 1 deus os parabéns ao rival pela partida e projetou a recuperação no próximo ano.  

"São detalhes. Perder desse jeito dói bastante. Fizemos um grande jogo, quase não demos chances ao Palmeiras. Eles jogaram ao seu estilo. Nós ao nosso. Não era o dia, não era para ser, infelizmente. Acredito que não tem que ter culpado. Foi um ano difícil para todos. Parabenizar o Palmeiras, que conseguiu a vitória no estilo deles. Temos que levantar, pois ano que vem tem mais", disse o atleta.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 01h30
25°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 24°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Igreja Nova Vida
ANUNCIE AQUI