Nesta terça-feira

Samu-JP faz manutenção na Central de Atendimento e disponibiliza números para chamados da população

Durante esse horário a população poderá fazer chamados através dos números 3218-5963 e 3218-5977.

22/11/2021 09h34Atualizado há 1 semana
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria PMJP

A Prefeitura de João Pessoa informa que nesta terça-feira (23) realizará uma manutenção no tridigito 192 da Central de Atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de João Pessoa (Samu-JP), das 8h às 11h. Durante esse horário a população poderá fazer chamados através dos números 3218-5963 e 3218-5977.

A operação irá corrigir falhas de instabilidade com a manutenção dos conectores de fibra ótica do sistema. Outra forma de acionar o serviço de urgência é através do número 193, do Corpo de Bombeiros, e 190, do Centro Integrado de Operações (CIOP).

Os dois órgãos já atuam em parceria com o Samu-JP e vão transferir os chamados que ocorrerem durante a manutenção do serviço, em João Pessoa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é uma cidade costeira próxima da foz do rio Paraíba, no leste do Brasil. A sua cidade velha é conhecida pela arquitetura barroca e art nouveau. A igreja de São Francisco, do século XVI, tem azulejos portugueses pintados no pátio e uma capela ornamentada com ouro. As praias de Tambaú e Cabo Branco estão repletas de bares e discotecas, além de lojas que vendem artesanato local de madeira e cerâmica.
João Pessoa - PB
Atualizado às 19h34
27°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
29°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Nailson Junior
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida