São Paulo

Engenho São Paulo participa de Encontro Nacional de Colecionadores de Cachaça e Apreciadores

Evento acontecerá em Vassouras (RJ), nos dias 26, 27 e 28 de novembro

20/11/2021 11h02Atualizado há 2 semanas
Por: Nailson Júnior
Fonte: Vivass Comunicação
Maior produtor de cachaça de alambique do Brasil e premiado nacionalmente, o Engenho São Paulo, de Cruz do Espírito Santo-PB, vai expor seus rótulos reverenciados no 1º Encontro Nacional de Colecionadores de Cachaça e Apreciadores e IV Feira de Cachaças de Vassouras, Rio de Janeiro. Os eventos acontecem simultâneamente de 26 a 28 de novembro.
 
O município de Vassouras, que é um dos mais importantes da região conhecida como Vale do Café, vai abrir as portas para a tradicional degustação de cachaça e debates com os produtores para se tornar a Capital Fluminense da bebida. O encontro tem o objetivo de valorizar e divulgar o produto, tipicamente brasileiro e que tem na Paraíba um dos expoentes no Brasil, incluindo um dia estadual para comemorar a bebida: 10 de junho.
 
A Cachaça São Paulo chega como uma das grandes atrações do evento, já que foi premiada na 20ª edição do concurso “Vinhos e Destilados do Brasil” — única premiação dedicada exclusivamente a produtos deste setor, do Brasil. Na degustação às cegas com um júri composto por jornalistas, sommelieres e compradores de bebida, o Engenho São Paulo foi contemplado com 5 medalhas. A Cachaça São Paulo Cristal levou o duplo ouro, a Cachaça Cigana Carvalho com medalha de ouro e a Cachaça Caipira e a Cachaça São Paulo Original foram premiadas com medalhas de prata.
 
Para mais informações sobre o Engenho São Paulo o site é https://engenhosaopaulo.com.br e o instagram @engsaopaulo e @cachacasaopaulo. Para mais informações sobre a Feira das Cachaças de Vassouras, o Facebook do evento é https://www.facebook.com/Feira-da-Cacha%C3%A7a-de-Vassouras-473707249634860/ .
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 17h40
28°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
31°

Sensação

17 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Nailson Junior
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Igreja Nova Vida
ANUNCIE AQUI