Copa do Nordeste

Belo-PB vence o Vitória nos pênaltis e está classificado para a Copa do NE 2022

A Paraíba chega na fase de grupos da Copa do Nordeste 2022 representada por três clubes

19/11/2021 14h41
Por: Nailson Júnior
Fonte: Esportes

A noite de ontem (18) foi importante para os torcedores do Botafogo-PB que garantiu a classificação para a Copa do Nordeste 2022. Com um jogo que foi para a decisão nos pênaltis (6 x 5), o time paraibano conquistou a vaga na fase de grupo da competição regional. O duelo aconteceu no Barradão, em Salvador.

O jogo parecia definido ao final do primeiro tempo, quando a vantagem já estava em  2 a 0 para o Vitória. Os gols do Leão foram marcados por Raul Prata e Fernando Neto. Mas, aos 18 minutos do segundo tempo veio a primeira dose de esperança: Willian Machado diminuiu o placar após receber a bola de um escanteio, cobrado por Esquerdinha.

O segundo gol do Botafogo-PB veio logo após, aos 22 minutos, quando Esquerdinha soltou uma pancada de fora da área. O goleiro do Leão defendeu mas a bola sobrou para Welton, que empatou para o Belo. A Paraíba chega na fase de grupos da Copa do Nordeste 2022 representada por três clubes: o Botafogo-PB, o Campinense e o Sousa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 12h02
31°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 25°
35°

Sensação

19 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida