300 munições

Polícia Militar intercepta carregamento com 300 munições

A ação aconteceu na rua José de Alencar, resultando na prisão de dois suspeitos.

19/11/2021 14h26Atualizado há 2 semanas
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A Polícia Militar interceptou, na tarde desta quinta-feira (18), um carregamento com 300 munições e duas armas de fogo que seriam entregues no bairro do Pedregal, em Campina Grande. A ação aconteceu na rua José de Alencar, resultando na prisão de dois suspeitos.

De acordo com o comando do 2º Batalhão, a interceptação do material foi feita pelos policiais da Força Tática da unidade, que receberam informações que um casal estaria em uma motocicleta com materiais ilícitos para serem entregues no Pedregal. 

“Durante as abordagens os policiais chegaram aos suspeitos, sendo um homem de 31 anos de idade, e uma mulher de 28 anos. Eles estavam em uma moto com 300 munições de vários calibres, além de um rifle calibre 44, e um revólver calibre 38. A suspeita é que eles iriam entregar esse material para um grupo criminoso para o cometimento de homicídios e outros delitos, algo que foi frustrado graças à ação da Polícia Militar”, explicou o coronel Damasceno, comandante do 2º Batalhão.

Todo o material apreendido e a dupla presa foram apresentados na Central de Polícia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 19h34
27°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
29°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Nailson Junior
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida