Operação República

Feriadão da Proclamação da República termina com quase 160 prisões na Paraíba

No período, foram apreendidas 37 armas de fogo, recuperados 34 veículos com queixas de roubo ou furto e retirados quase 5 kg de drogas nas ruas.

16/11/2021 15h20Atualizado há 2 semanas
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A Polícia Militar prendeu e apreendeu 159 suspeitos de assaltos, furtos, crimes contra a vida e outros delitos, da sexta-feira (12) até a segunda-feira (15), durante a Operação República, deflagrada para reforçar a segurança no feriadão. O resultado foi apresentado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7).

No período, foram apreendidas 37 armas de fogo, recuperados 34 veículos com queixas de roubo ou furto e retirados quase 5 kg de drogas nas ruas. Ainda no feriadão, foram feitas intervenções para combater os casos de perturbação do sossego, poluição sonora e aglomerações em várias cidades.

Uma reunião realizada pelo comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, e comandantes dos Batalhões do Estado discutiu os resultados e fechou os últimos detalhes para a operação de reforço do fim do ano, que será lançada na próxima sexta-feira (19), com um plano de segurança para o comércio, corredores bancários e áreas de interesse turístico neste período. 

Para o próximo fim de semana, a PM estará com dois esquemas de segurança também: um para a aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio, que será realizado em 55 cidades paraibanas; e outro para o início da programação da Festa da Penha, que acontece em João Pessoa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 11h11
31°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 25°
35°

Sensação

17 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Nailson Junior
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Igreja Nova Vida
ANUNCIE AQUI