Incentivo ao Esporte

Com apoio da Prefeitura de João Pessoa, atleta paraibano é ouro no Mundial de Jiu-jitsu de Abu Dhabi

Neste domingo (14), o atleta de 11 anos conquistou a medalha de ouro no Mundial de Jiu-jitsu de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes

15/11/2021 16h16
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria PMJP

Após ser bicampeão do Pan Kids de jiu-jitsu, nos Estados Unidos, em julho, o paraibano Arthur Piloto teve outro grande feito nos tatames. Neste domingo (14), o atleta de 11 anos conquistou a medalha de ouro no Mundial de Jiu-jitsu de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O atleta, que é faixa amarela, teve o apoio da Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

O prefeito Cícero Lucena fez questão de parabenizar o atleta. “Muito feliz com a sua vitória. Estamos acreditando em Deus, que está sempre cuidando de você e protegendo toda sua família. Você vai continuar dando orgulho à Paraíba e a nossa João Pessoa. Parabéns pela conquista e sei que ainda vamos ter muitas alegrias com você”, afirmou.

Através das redes sociais, Arthur Piloto comemorou a conquista e agradeceu ao prefeito Cícero Lucena depois de ter alcançado o título. “Obrigado meu Deus! Faz três anos que iniciei no jiu-jitsu e não imaginei chegar tão longe, representar a minha João Pessoa, minha Paraíba e o meu Brasil não tem preço. Sou só gratidão. Gratidão ao governador João Azevedo por incentivar o esporte na Paraíba, gratidão ao prefeito Cícero Lucena por acreditar no nosso potencial. E gratidão aos meus professores Valdenio e Elisson por estarem ao meu lado nesse momento tão especial. Acredite e lute pelo seu sonho e ele se realizará”, escreveu Piloto.

O técnico de Arthur Piloto, Valdenio Mendes, também comemorou a conquista do seu aluno. O professor jamais imaginou que seria tão realizado no jiu-jitsu. “Agradecer ao prefeito Cícero Lucena, que nos deu todo apoio para ter vindo para Abu Dhabi. Me sinto cada vez mais realizado em saber que o jiu-jitsu está proporcionando grandes alegrias e mostrando que o nosso jiu-jitsu está em alta. Quero agradecer a todos que torceram e vibraram com cada conquista. Cada comentário é de extrema importância”, disse Valdenio Mendes.

Mais ouros – Além de Arthur Piloto, outros atletas que treinam em João Pessoa também conquistaram a medalha dourada: Rayra Mendes, que é filha de Valdenio, Ewelyn Victoria, Rhenan Pimenta e Arthur Duett.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 10h50
31°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 25°
35°

Sensação

17 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida