Flagrantes

Polícia prende suspeito de estuprar criança na Capital

A prisão foi registrada no bairro Costa e Silva, zona sul da Capital.

08/11/2021 10h08
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A Polícia Militar prendeu, neste sábado (6), um homem de 35 anos suspeito de estuprar uma criança de 6 anos. A prisão foi registrada no bairro Costa e Silva, zona sul da Capital.

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados pelo CIOP e informados que moradores teriam visto o suspeito do estupro escondido em uma mata. Os policiais partiram em diligências e, ao se aproximarem do esconderijo, o suspeito passou a fugir por vários terrenos e casas no bairro. Diante da fuga, o Grupo Tático Aéreo foi acionado e outras viaturas da Polícia Militar realizaram um cerco, conseguindo localizar e prender o suspeito.

Segundo a mãe da vítima, o suspeito seria o seu próprio irmão, que é tio da criança. O estupro teria ocorrido na última segunda-feira (1º), e desde então, o suspeito estava escondido na mata.

O homem foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde fica à disposição da Justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 10h50
31°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 25°
35°

Sensação

17 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Igreja Nova Vida
ANUNCIE AQUI