Livro

Pastor Daniel lança “O Senhor da Esperança” neste domingo na Cidade Viva Altiplano

No livro, ele traz o testemunho de sua cura pelo Senhor do mal que o acometeu: o transtorno de ansiedade cardiovascular, que o levou a uma terrível depressão.

29/10/2021 17h46
Por: Danniel Macedo
Em sua primeira obra, o pastor Daniel abre o coração ao leitor, revelando os seus sonhos, mas ao mesmo tempo não deixa de mencionar as suas frustrações e fraquezas.
Em sua primeira obra, o pastor Daniel abre o coração ao leitor, revelando os seus sonhos, mas ao mesmo tempo não deixa de mencionar as suas frustrações e fraquezas.

“Talvez, em nenhum outro momento da nossa vida percebemos nossa sociedade tão desesperada, empobrecida, doente e carente de Deus. Temos vivido momentos de dor, perdas de familiares, de empregos, de oportunidades e, como em um piscar de olhos, percebemos que o medo do amanhã se instaurou em nosso ser de uma maneira muito forte”.

Esta é a síntese do contexto onde nasceu o primeiro livro do pastor Daniel Correia intitulado de “O Senhor da Esperança”, que será lançado nos próximos dois finais de semana em João Pessoa. O primeiro acontece, neste domingo (31), durante as duas celebrações da Cidade Viva Altiplano (10h e 17h30), igreja na qual lidera há quase três anos, enquanto o segundo lançamento será no dia 7 de novembro, na Cidade Viva Aeroclube, durante as três celebrações de domingo (9h; 16h e 19h).  

RELATA A CURA – Capítulo a capítulo, Daniel descortina a presença, o amor, o cuidado, o consolo, o fortalecimento de Deus e da Esperança Viva, que é Jesus. No livro, ele traz o testemunho de sua cura pelo Senhor do mal que o acometeu: o transtorno de ansiedade cardiovascular, que o levou a uma terrível depressão. Nas 122 páginas, o pastor Daniel disseca e expõe com propriedade, autoridade e coragem aos corações dos leitores a revelação de Deus e de como ela foi vivenciada nos onze longos meses, em 2019, de muita angústia e profunda tristeza.

“Foi em 9 de fevereiro de 2020 que fui curado pelo Senhor. Meu emocionante relato encontra-se registrado neste primeiro livro, que traz uma aplicações práticas para as nossas vidas”, conta o pastor.

COVID-19 O DESPERTOU – Segundo Daniel, o projeto inicial do livro estava quase esquecido, mas após ter contraído Covid-19 e sofrido com sequelas, ele adotou novos pensamentos e prioridades, entre elas foi a de finalizar o seu primeiro livro “O Senhor da Esperança”. “Comecei a escrever o livro logo após minha cura do transtorno de ansiedade cardiovascular que me levou a uma terrível depressão”, relembra.

Em sua primeira obra, o pastor Daniel abre o coração ao leitor, revelando os seus sonhos, mas ao mesmo tempo não deixa de mencionar as suas frustrações e fraquezas. Ele compartilha ainda como lidou com o diagnóstico da sua filha Bia e também relata ainda os inúmeros milagres que Deus tem realizado em sua vida. “No livro, discorro como o ‘Senhor da Esperança’ concede aos seus filhos porções diárias e extraordinárias de alegria, paz e muita esperança”, confessa.

PREFÁCIO DE SAMARA QUEIROZ – O livro, que é dividido em seis capítulos: “O Senhor da Esperança vem ao mundo”, “O Poder da Ressurreição”; “Deus é o nosso consolador”; “Um tesouro em vasos de barro”; “Descansando em meio às incertezas”; “Como vencer a ansiedade”, ganhou prefácio de Samara Queiroz, líder da Rede de Mulheres da Cidade Viva.

“Fico maravilhada em como Deus age em sua multiforme graça na vida de cada um de seus filhos. E na vida do nosso amado pastor Daniel, Jamile e Bia não poderiam ser diferentes. O consolo que recebi do Pai em minha luta, me fortaleceu e me encorajou para fortalecer esta família e crer também no sobrenatural do Senhor na vida deles. Sobrenatural revelado nesta obra de fácil, profunda e envolvente leitura”, escreve no prefácio Samara.

QUEM É DANIEL CORREIA – Daniel Correia nasceu e cresceu em João Pessoa, com formação acadêmica em teologia pela Faculdade Teológica Sul-Americana (FTSA) e em pedagogia pela Universidade Aberta Vida. É graduado ainda em liderança pelo Instituto Haggai e tem formação em Coach pelo Instituto K. Atualmente, é o pastor titular da Igreja Cidade Viva Altiplano e diretor de Comunicação da Cidade Viva e o idealizador do “Programa Gestão Emocional”. É casado com Jamile Campos e pai de Beatriz. O livro “O Senhor da Esperança” é a sua primeira obra literária. No perfil do Instagram, pode ser encontrado no @danielcorreia_

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 11h11
31°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 25°
35°

Sensação

17 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Nailson Junior
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida