Flagrantes

Polícia prende acusado de tráfico e apreende carro de luxo clonado no Litoral Sul

A ação da PM ocorreu entre a noite do sábado (30) e as primeiras horas deste domingo (31), no município de Pitimbu.

31/10/2021 17h29
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico, que estava com um carro de luxo clonado, no Litoral Sul da Paraíba. A ação da PM ocorreu entre a noite do sábado (30) e as primeiras horas deste domingo (31), no município de Pitimbu.

O veículo foi abordado pelos policiais da 1ª Companhia Independente e da Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv), do BPTran. Durante a revista, os policiais constataram que o condutor do carro, um homem de 31 anos de idade, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Paulista, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ainda na abordagem, os policiais verificaram que o carro do motorista tinha sinais identificadores e características de outro veículo, ou seja, o carro abordado pela PM era clonado. Toda a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Alhandra.

A ação da PM foi realizada durante a Operação Eternidade, que tem o objetivo de intensificar o policiamento até o próximo dia 2 de novembro em toda a Paraíba.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 12h12
31°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 25°
35°

Sensação

19 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Nailson Junior
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Igreja Nova Vida
ANUNCIE AQUI