Flagrantes

Polícia prende suspeito de assalto, recupera moto e celulares em Alhandra

Uma motocicleta e celulares que tinham sido roubados foram recuperados.

28/10/2021 15h08
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quarta-feira (27), um homem suspeito de praticar assaltos no litoral sul da Paraíba. A prisão aconteceu no município de Alhandra, resultando na apreensão de uma arma de fogo usada para cometer os delitos. Uma motocicleta e celulares que tinham sido roubados foram recuperados.

A ação da PM aconteceu durante reforço do policiamento, e em conjunto com outras ações de uma força-tarefa realizada na região, que tem à frente a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social. O suspeito foi preso pelos policiais da 1ª Companhia Independente.

Segundo os policiais, o homem estava com um revólver calibre 38, munições, além de um celular e uma motocicleta provenientes de roubos. A ocorrência foi apresentada na delegacia da Polícia Civil da cidade, onde vítimas reconheceram o autor dos assaltos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é uma cidade costeira próxima da foz do rio Paraíba, no leste do Brasil. A sua cidade velha é conhecida pela arquitetura barroca e art nouveau. A igreja de São Francisco, do século XVI, tem azulejos portugueses pintados no pátio e uma capela ornamentada com ouro. As praias de Tambaú e Cabo Branco estão repletas de bares e discotecas, além de lojas que vendem artesanato local de madeira e cerâmica.
João Pessoa - PB
Atualizado às 11h31
31°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 25°
35°

Sensação

19 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Nailson Junior
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Igreja Nova Vida
ANUNCIE AQUI