Criança Feliz

Operação Criança Feliz: Polícia Militar entrega brinquedos arrecadados na campanha

Em todo o estado, meninos e meninas começam a receber as doações, que foram realizadas pela população, instituições parceiras e pelos próprios policiais.

13/10/2021 10h46
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A Polícia Militar da Paraíba iniciou, nessa terça-feira (12), a tradicional entrega de brinquedos arrecadados nas últimas semanas para a 5ª edição da Operação Criança Feliz. Em todo o estado, meninos e meninas começam a receber as doações, que foram realizadas pela população, instituições parceiras e pelos próprios policiais.

Em João Pessoa, as entregas foram feitas pelo próprio comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, e policiais que atuam na região metropolitana. Para a garotada, a festa é sinônimo de brincadeiras, alegria e surpresa com a chegada dos presentes e a proximidade com os policiais.

“O momento é de agradecer por todas as parcerias, mas sobretudo a participação das famílias nesse processo solidário. A Operação Criança Feliz nos enche de alegria e, para a garotada, é um momento muito especial de proximidade com a Polícia Militar, com os nossos homens e mulheres de farda que nos protegem diariamente”, disse o coronel Euller durante entrega de brinquedos na Unidade de Polícia Solidária no bairro do Ernesto Geisel, um dos pontos de entrega das doações.

As ações da Operação Criança Feliz continuam em toda Paraíba durante a semana.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 01h53
24°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

11 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Nailson Junior
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida