PlantPlus Foods

PlantPlus Foods™ vale cada mordida

Nova empresa de produtos à base de vegetais chega ao mercado com campanha da W3haus

11/10/2021 09h41
Por: Nailson Júnior
Fonte: DFREIRE Comunicação e Negócios
Imagens dos produtos de origem vegetal da PlantPlus Foods™: - Foto 1 - Foto 2 Filme da campanha da W3haus para PlantPlus Foods™: https://w3ha.us/3ocLMhX
Imagens dos produtos de origem vegetal da PlantPlus Foods™: - Foto 1 - Foto 2 Filme da campanha da W3haus para PlantPlus Foods™: https://w3ha.us/3ocLMhX

São Paulo, outubro de 2021 –PlantPlus Foods™ – uma joint venture formada pela Marfrig e ADM para produtos alimentícios à base de plantas – lançou sua campanha de mídia em grande escala. A marca chega ao mercado apresentando um portfólio completo de produtos à base de plantas totalmente elaborados com ingredientes de origem natural e criados com tecnologias de ponta e dicas culinárias para proporcionar experiências sensoriais intensificadas. Quem assina o posicionamento e todos seus desdobramentos de marketing é a W3haus, agência do Grupo Stefanini. Com o mote “a vida vale cada mordida”, a campanha será veiculada no Sul do Brasil e se expandirá para o restante do País. O trabalho inclui estratégia para mídias sociais, filmes digitais e anúncios na internet, ações com influenciadores, pontos de vendas e mídias externas.

Interface gráfica do usuário Descrição gerada automaticamenteA marca lançou inicialmente quatro alimentos de origem vegetal que se adaptam ao paladar brasileiro: hambúrgueres, carne moída, almôndegas e kibe. Com este portfólio de opções, a PlantPlus Foods™ atrai uma ampla base de consumidores – aqueles que gostam de carne e aqueles que não gostam. A campanha de lançamento é voltada para jovens consumidores que estão cada vez mais adaptando estilos de vida flexíveis e vegetais. Os investimentos em mídia digital, pesquisa e teste cobrirão mais de 60% do mercado endereçado e convida os consumidores a experimentar alimentos leves e saborosos que estão alinhados com os estilos de vida flexíveis e à base de plantas em crescimento.


Segundo Rebecca Shapiro, Diretora de Marketing da marca, “criamos uma linha de produtos à base de plantas que atendem às diversas demandas do consumidor brasileiro, que busca adotar um estilo de vida saudável, com novas opções, mas sem abrir mão do sabor e de uma experiência prazerosa e marcante. Nosso plano é criar o máximo possível de disponibilidade física de opções baseadas em plantas. Nas próximas semanas, a PlantPlus Foods™ aumentará sua distribuição em supermercados, restaurantes e serviços de entrega em todo o Brasil, e está finalizando planos de expansão nas Américas no primeiro semestre de 2022. A própria campanha se propõe a abandonar o mito de que os alimentos vegetais não oferecem uma experiência de sabor completa. Embora os consumidores estejam continuamente adotando mais alimentos de origem vegetal em seus padrões alimentares, ainda existe a crença de que a saúde e as experiências sensoriais intensificadas não podem coexistir. Nossa campanha, “a vida vale cada mordida”, joga por terra esse mito – focando nas experiências sensoriais e de apetite de cada um dos nossos quatro produtos de carne à base de plantas.”

“Nossa abordagem para PlantPlus Foods™ foi pensada especificamente no consumidor brasileiro e no que é importante para ele na hora de escolher o que é melhor para sua alimentação. Por mais que as vendas de produtos plant-based venham crescendo ano a ano em nosso país, a categoria ainda esbarra em alguns mitos e preconceitos – e é justamente buscando desconstruí-los que criamos todas essas ações”,contaFernanda Kraemer, Diretora de estratégia da W3Haus.

Veja o filme:
https://w3ha.us/3ocLMhX

Ficha Técnica:
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretores de Criação e Conteúdo: Duda Bom Queiroz e Walter Soares
Criação e Conteúdo: Thiago Adriano, Redson Silva, Pedro Lima, Lucas Marinho, Bruna Granado
Atendimento: Carolina Costa, Joana Rabusky, Bruna Pavanni Machado, Débora Barbezani, Silas Stabile
Planejamento: Fernanda Kraemer, Enéias Brum, Sofia Cunha
Produção: Nayara Garbelotti, Lucas Alves da Costa
Mídia: Patrícia Angeletti, Milena Gonzaga, Bruna Wertonge, Larissa Picchioni
Aprovação: Beatriz Hlavnicka, Rebecca Shapiro
Produtora: Arizona
Direção: Ricardo Santini
Assistente de Direção: Fabi Rivero  
Produção Executiva:  Ale Lepiani
Coord. de Produção:  Cintia Varella
Head atendimento: Luciana Ramos
Atendimento: Ana Carolina Nichele
Direção de Arte: Rebeca Ukstin
Direção de Fotografia: Rhebling Junior
Direção de Produção: Patricia Holanda
Coordenação de pós-produção: Mário Ubirajara
Produtora de áudio: Boogieman/Br
Atendimento: Elisangela Queiroz
Maestro: Dimi Kireeff/ Leandro Barduzi
Locução: Renata Leão

Sobre a PlantPlus Foods

PlantPlus Foods ™ é uma joint venture que une a operação de duas gigantes do setor de alimentos. De um lado a ADM, líder global em nutrição com mais de 75 anos de inovação em proteínas alternativas e experiência no desenvolvimento de alimentos deliciosos e nutritivos  e, do outro lado, a Marfrig, uma das líderes no setor de proteína e a maior produtora de hambúrguer do mundo, com capacidade de produção e distribuição de produtos de alta qualidade. Com sede em Chicago, no estado americano do Illinois, a PlantPlus Foods irá comercializar produtos plant-based para clientes do varejo e do food service nas Américas do Sul e do Norte.

Informações para a imprensa: 

NovaPR
[email protected]novapr.com.br
Amanda Carbonera: 11 97293-1306 / Livia Hormigo: 11 93454-8765

Sobre a W3haus

A W3haus é uma agência de propaganda do ecossistema Haus, formado pelas empresas HUIA (digital commerce); Brooke (produtora de conteúdo digital); CAPS (atuação in house nos clientes) as startups Hopo (consultoria) e NOW3 (cursos) incubadas dentro da W3haus, além da Gauge (produtos/canais digitais e performance) e Inspiring (fidelização e engajamento). A agência foi fundada no ano 2000 em Porto Alegre, com operações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Nestes 21 anos, vem construindo história para grandes marcas e obtendo reconhecimento, como os prêmios internacionais Cannes Lions, D&AD, Effie Awards, One Show e Webby Awards. Em 2020, foi adquirida pelo Grupo Stefanini, multinacional brasileira presente em 41 países e amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras com a visão de enfrentar os desafios de negócios e marcas dos clientes de ponta a ponta.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 02h34
24°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Igreja Nova Vida
ANUNCIE AQUI