Previdência

Reforma da Previdência alterou regras para aposentadoria. Programa explica tudo.

Sensível a essa realidade, o Programa Tambaú Imóveis e Negócios deste sábado (9)

08/10/2021 18h27
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria

Uma expressiva parcela da população brasileira não chegou a assimilar e compreender os efeitos das mudanças decorrentes da Reforma da Previdência, promulgada pelo Congresso Nacional em novembro de 2019, em virtude do advento, poucos meses depois, da pandemia da Covid-19, que alterou drasticamente modos de vida e de trabalho e gerou milhares de mortes e sequelas.

Sensível a essa realidade, o Programa Tambaú Imóveis e Negócios deste sábado (9), dirimirá dúvidas (que não são poucas), sobre as alterações nos critérios para concessão de aposentadoria, a exemplo de idade mínima, tempo de contribuição e cálculo do benefício, regras de transição específicas e pensão por morte.

Pontos, pedágios e transição

Outros aspectos a serem enfocados durante entrevista em estúdio pelas advogadas Joeslany Melo e Danielly Melo serão a transição, o sistema de pontos e os pedágios, que podem ser de 50% e 100%.

Também trataremos sobre quais aposentadorias deixaram de existir, base de cálculo na média salarial para valor do benefício, bem como a soma idade/tempo de contribuição para recebimento do valor integral.

O Programa vai ao ar às 9h pela TV Tambaú/SBT, com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras Guedes Pereira, N Holanda, Mais, Alliance e MRV, bem como das imobiliárias Zona Sul, Jampa e FK Imóveis.

Uma atração à parte é o quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro, que sempre traz importantes dicas para a cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário, bem como a outros segmentos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 02h03
24°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

11 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Nailson Junior
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Igreja Nova Vida
ANUNCIE AQUI