'Mulheres de 50'

Relacionamento abusivo é tema de episódio do podcast 'Mulheres de 50' com participação da romancista paraibana, Carolina Candeia

Episódio será exibido no dia 06 de outubro, às 19h, em todas as plataformas de streaming e Google Podcast

01/10/2021 16h56
Por: Nailson Júnior
Fonte: Vivass Comunicação
“Mulheres de 50” é um podcast semanal criado por quatro irmãs paranaenses que discutem de forma descontraída os desafios dessa idade, questões relacionadas à maturidade feminina e falam de suas experiências. No dia 06 de outubro, às 19h,  Maria Tereza, Lúcia, Mel, e Sandra, que também abordam temas da atualidade, vão conversar com a escritora e empreendedora paraibana, Carolina Candeia, que lançou recentemente seu primeiro romance, “Adeus Amor Adeus: Eu Não Existo Com Você”.
 
Carolina vai falar sobre relações abusivas, narrativa que norteia “Adeus amor Adeus: Eu Não Existo Com Você”, mas que também é um assunto que está em evidência nas discussões da sociedade contemporânea. “Acredito que será uma conversa descontraída sobre as relações e abordaremos o tema. Estou animada porque é mais uma oportunidade de falar com o público do livro. Além do mais estarei entre outras mulheres que trazem suas experiências e vivências”, comenta.
 
O convite para participar do Podcast surgiu de Tereza, que é jornalista e mora em São Paulo. Carolina conta que elas se conheceram em um projeto para aceleração de mulheres empreendedoras. Foram 500 mulheres inscritas no país, 30 selecionadas, Carolina foi a única nordestina. Ela conta que esse grupo de mulheres se manteve coeso desde 2017. “Trocamos informações, projetos, vitórias e derrotas. Quando lancei o livro, comuniquei as meninas, algumas leram e me deram feedback, Tereza foi uma delas e então me convidou para o podcast”, explica.
 
O livro — No trabalho autoficcional, o primeiro da escritora, Carolina une elementos autobiográficos à ficção para dar vida à Alice. A protagonista da história, percebe que sempre esteve envolvida em relacionamentos abusivos e tóxicos e, ao identificar esse ciclo, parte em uma jornada de autoconhecimento. Para além do abuso, Alice descobre em sua jornada a bissexualidade, a reconstrução das relações, um novo amor e o reencontro consigo mesma.
 
O bate-papo com as “Mulheres de 50”, pode ser acessado em todas as plataformas de streaming. O podcast já está na oitava temporada, e alcançou ouvintes dos Estados Unidos, Irlanda e Portugal, entre outros países.
 
Serviço:
Podcast “Mulheres de 50” entrevista Carolina Candeia
Quando: 06 de outubro
Hora: 19h
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 17h26
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
33°

Sensação

19 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Nailson Junior
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida