NOTA

Prefeitura esclarece que atraso no pagamento da folha é consequência do não envio da suplementação pela Câmara

A Prefeitura lamenta o ocorrido e aguarda os encaminhamentos que precisam ser feitos por parte do poder legislativo

30/09/2021 17h54
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Sapé informa que não realizou o pagamento referente ao mês de setembro dos servidores da administração pública devido a falta de aprovação do suplemento orçamentário, que está a cargo da Câmara Municipal. Apesar de votado nesta quinta-feira (30), o projeto precisa ser enviado para o Poder Executivo, que fica autorizado a utilizar os recursos em caixa para quitar as despesas - incluindo a folha de pagamento. Apenas com o encaminhamento e publicação da suplementação, os pagamentos podem ser feitos, o que ainda não aconteceu.

A Prefeitura lamenta o ocorrido e aguarda os encaminhamentos que precisam ser feitos por parte do poder legislativo. A gestão destaca ainda que desde o começo do ano, os salários vêm sendo pagos dentro do mês trabalhado - um esforço que demonstra compromisso e valorização com os funcionários. O atraso deste mês não corresponde à postura da Prefeitura, que vem tentando solucionar a questão de forma harmoniosa. 

Assim que o projeto da suplementação for encaminhado ao Executivo, a gestão se encarregará de fazer os pagamentos. Enquanto isso, a Prefeitura reforça o apelo ao poder legislativo, para que prossiga o trâmite legal e torne possível a compensação do salário dos trabalhadores.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 19h34
27°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
29°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida