Sertão

Polícia prende suspeito envolvido em homicídio no Sertão

O suspeito, que tem 40 anos de idade, foi localizado pelos policiais da 5ª Companhia Independente em um sítio, na zona rural.

20/09/2021 10h56
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A Polícia Militar prendeu um homem envolvido em um homicídio, na noite do último sábado (18), no município de Juru, que fica a 386 quilômetros de distância de João Pessoa. Na ação, uma arma de fogo foi apreendida.

O suspeito, que tem 40 anos de idade, foi localizado pelos policiais da 5ª Companhia Independente em um sítio, na zona rural. Segundo as informações preliminares apuradas pelos policiais, o homem teria participação em um assassinato contra outro de 54 anos, que foi alvo de tiros no centro da cidade naquele mesmo dia e morreu. Ainda de acordo com os policiais da 5ª CIPM, o suspeito já estava respondendo um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ameaça contra a vítima.

Nas diligências, a PM encontrou uma espingarda de fabricação caseira que estava na casa do suspeito. Toda a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil na cidade de Princesa Isabel. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 03h24
24°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

9 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida