Bairro dos Estados

Semob-JP altera sentido de circulação e Rua Doutor San Juan passa a ter sentido único

“A rua está com sentido duplo para circulação de veículos e constatamos que isso acaba provocando transtornos a quem transita na região.

15/09/2021 09h54
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria PMJP

Seguindo com o trabalho de promover mais mobilidade e reduzir pontos de conflitos no trânsito de João Pessoa, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) realiza, a partir desta quinta-feira (16), uma mudança de circulação na Rua Doutor San Juan (via por trás do Shopping Sebrae), no Bairro dos Estados.

De acordo com Sanderson Cesário, diretor de operações da Semob-JP, a intervenção é um pedido da população local e, após estudos técnicos, foi constatado realmente a necessidade de transformá-la de sentido duplo para único. “A rua está com sentido duplo para circulação de veículos e constatamos que isso acaba provocando transtornos a quem transita na região. Com a mudança, vamos garantir melhoria ao fluxo, promovendo a segurança viária de todos e reduzindo as chances de acidentes de trânsito”, ressaltou. 

Nesta quarta-feira (15), as equipes da Divisão do Sistema Viário (DSV) vão realizar a alteração na sinalização da rua, implantando placas, eixos, tachões e faixas para instruir os condutores em relação à mudança. Para evitar confusões nos primeiros dias após a intervenção, agentes de mobilidade estarão no entorno para orientar os condutores e evitar conflitos na mobilidade do local.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 01h54
22°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 22°
22°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Igreja Nova Vida
ANUNCIE AQUI