Criança Feliz

Polícia lança Operação Criança Feliz e recebe doações até 11 de outubro

. As doações serão recebidas até o dia 11 de outubro, em qualquer quartel da Polícia Militar e no Hospital General Edson Ramalho.

14/09/2021 17h03
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A Polícia Militar lançou, nesta terça-feira (14), a Operação Criança Feliz, que é uma campanha para arrecadar brinquedos e guloseimas para serem distribuídos no Dia das Crianças em instituições de caridade e comunidades em vulnerabilidade social de todo o estado. As doações serão recebidas até o dia 11 de outubro, em qualquer quartel da Polícia Militar e no Hospital General Edson Ramalho.

A Operação, que foi retomada este ano, envolve tanto a sociedade quanto os integrantes da corporação, que para atingir o maior número de crianças atendidas fazem uma ‘competição’ interna para ver qual Batalhão consegue mais doações.

O dia D da Operação Criança Feliz é o 12 de outubro, quando os policiais vão distribuir os brinquedos arrecadados para presentear as crianças e levar um pouco de alegria aos pequenos. Em 2019, quando teve a última edição da Operação, foram mais de 20 mil brinquedos arrecadados e distribuídos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 02h25
22°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
22°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Nailson Junior
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Igreja Nova Vida
ANUNCIE AQUI