Flagrantes

Mais de 130 suspeitos são detidos durante o fim de semana na Paraíba

Além do trabalho operacional de combate ao crime, as ações de prevenção ao coronavírus continuaram e foram registradas nove ocorrências de descumprimento de medidas sanitárias no período

13/09/2021 15h31
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A Polícia Militar prendeu e apreendeu 134 suspeitos de roubos, furtos, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e outros crimes, nesse fim de semana, conforme balanço divulgado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da Corporação. 

O relatório com os resultados do trabalho desenvolvido da noite da sexta-feira (10) até o início da madrugada desta segunda-feira (13) aponta que foram apreendidas 20 armas de fogo em 11 cidades, recuperados 29 veículos com queixa de roubo ou furto e apreendidos quase 7 kg de entorpecentes dos mais diversos tipos. Além do trabalho operacional de combate ao crime, as ações de prevenção ao coronavírus continuaram e foram registradas nove ocorrências de descumprimento de medidas sanitárias no período.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 22h01
24°
Chuva fraca Máxima: 29° - Mínima: 22°
24°

Sensação

9 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Nailson Junior
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Igreja Nova Vida
ANUNCIE AQUI