Luto

Famup lamenta morte de Zerinho, ex-prefeito de Cajazeiras

Zerinho foi prefeito de Cajazeiras na gestão de 1º de janeiro de 1993 a 31 de dezembro de 1996. Além de ex-gestor, ele é um empresário bem conceituado na região.

12/09/2021 11h31
Por: Nailson Júnior
Fonte: FAMUP

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou nesta sexta-feira (10) a morte do ex-prefeito de Cajazeiras, José Nelo Rodrigues, mais conhecido como Zerinho, aos 83 anos, em decorrência de problemas cardíacos. O ex-gestor estava internado no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) desde o dia 4 deste mês após sofrer um infarto.
 
“Lamentamos a morte de Zerinho que sempre trabalhou pelo bem comum e fortalecimento do municipalismo com sua contribuição ao município de Cajazeiras, bem como a toda a região. Nosso mais profundo pesar aos familiares do ex-gestor, aos amigos por mais essa perda irreparável”, disse George Coelho, presidente da Famup.
 
Na madrugada do último dia 4, ao ser levado por familiares ao hospital, Zerinho realizou exames e foi diagnosticado com infarto agudo do miocárdio. Ele teria chegado ao HRC em parada cardiorrespiratória, sendo realizada a manobra de reanimação cardio pulmonar por 10 minutos intermitentes. Em seguida, foi encaminhado para UTI.
 
Zerinho foi prefeito de Cajazeiras na gestão de 1º de janeiro de 1993 a 31 de dezembro de 1996. Além de ex-gestor, ele é um empresário bem conceituado na região.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 03h16
22°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
22°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Nailson Junior
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Igreja Nova Vida
ANUNCIE AQUI