Agosto Lilás

CREAS do município de Mari realiza divulgação da campanha Agosto Lilás

As atividades coincidem com a celebração dos 15 anos da Lei Maria da Penha

27/08/2021 11h17
Por: Nailson Júnior
Fonte: Assessoria CREAS

Em alusão ao Agosto Lilás, mês de campanha do enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, o CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social – do Município de Mari, na zona da mata paraibana, vem desenvolvendo atividades de conscientização para alertar a população sobre o assunto. As atividades também destacam os 15 anos da Lei Maria da Penha.

De acordo com Petryzi Targino, Advogada do CREAS/Mari, as atividades estão sendo feitas com a utilização de materiais e informativos em formatos de banners e vídeos publicados no perfil social do órgão no Facebook. O material pode ser conferido no endereço https://www.facebook.com/creasmari.creasmari .

De acordo com a Assistente Social do Creas/Mari, Renata Melo, o principal objetivo das atividades é orientar e divulgar os serviços oferecidos pelo CREAS municipal para que as mulheres, que vivenciam essa realidade de violência doméstica, possam sentir conforto e segurança para dar um ponto final na situação.

O CREAS do Município de Mari está vinculado à Secretaria Municipal do Desenvolvimento Humano, e atende pessoas que vivenciam situações de violações de direitos ou de violências, entre outras situações, por sofrer algum tipo de assédio, de discriminação, de abuso, de violência ou por demandar cuidados em razão da idade ou deficiência.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Mari - PB Notícias de Mari - PB
João Pessoa - PB
Atualizado às 07h47
25°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
25°

Sensação

13 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Nailson Junior
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Igreja Nova Vida
ANUNCIE AQUI