Nova vida

Polícia salva bebê sufocado com secreção respiratória na Capital

A situação teria sido causada por secreção nasal, segundo a mãe, já que o menino estava bastante gripado.

03/08/2021 09h56
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A ação dos policiais militares da Paraíba salvou mais uma criança e aliviou o desespero de uma mãe que viu o filho, de apenas 1 ano e 1 mês, sem conseguir respirar. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (2), no Colinas do Sul, no bairro de Gramame, na zona sul de João Pessoa.

Desesperada, a mãe procurou a base da Força Tática do 5º Batalhão, e lá viu o esforço dos policiais para salvar a vida do menino. Com apoio de equipes da Força Regional, os militares fizeram todos os procedimentos necessários para desobstruir as vias aéreas da criança. Com o objetivo atingido, todos da base comemoraram.

A situação teria sido causada por secreção nasal, segundo a mãe, já que o menino estava bastante gripado. A criança foi levada pelo Corpo de Bombeiros Militar para receber atendimento no Hospital Infantil Municipal, no bairro do Valentina

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 01h54
22°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 22°
22°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Vagas de Emprego na Paraíba
jooble
Nailson Junior
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Igreja Nova Vida
ANUNCIE AQUI