PMJP
Drive-Tudo

Méqui amplia atendimento e agora oferece Drive-Tudo

Marca segue inovando e passa a permitir que os consumidores façam seus pedidos no Drive-Thru usando todo tipo de transporte. Vale patinete, bike, skate e até patins

22/07/2021 16h58
Por: Nailson Júnior
Fonte: Pauta Comunicação

Pioneiro no segmento de Drive-Thru, o McDonald’s sabe que é fundamental continuar evoluindo seus canais para garantir que os clientes encontrem as melhores soluções para suas diferentes ocasiões de consumo. Para trazer ainda mais conveniência ao público, a marca passa adotar o conceito Drive-Tudo, que permite aos consumidores usarem essa facilidade com diferentes meios de transporte. Antes uma modalidade exclusiva para carros e motos, o Drive-Thru do Méqui agora é para todos.

 

O movimento visa democratizar ainda mais o canal que é uma fortaleza da marca e que em julho deste ano alcançou um crescimento de mais de 55% em vendas comparáveis. “Hoje contamos com mais de 480 unidades espalhadas pelo Brasil que oferecem essa modalidade de serviço. Para essa evolução no atendimento investimos na comunicação para o público e em treinamento para toda nossa equipe, pois queremos garantir que essa ampliação do atendimento siga trazendo comodidade e praticidade para todos. Seja o motorista, o ciclista, skatista, patinadores, de todos os jeitos que o cliente imaginar”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

 

A novidade é uma resposta à crescente adesão dos Brasileiros aos mais diferentes meios de locomoção. O carro deixou de ser considerado essencial para muitos, principalmente para os mais jovens. De acordo com a Associação Brasileira do Setor de Bicicletas, em 2020 a venda de bicicletas cresceu 50% em relação ao ano anterior. Em São Paulo, maior mercado do McDonald’s, atualmente o número é ainda maior, chegando a 66% de aumento. Já quando o assunto é skate, estima-se que mais de 8,5 milhões de brasileiros pratiquem a modalidade, segundo pesquisa do Datafolha encomendada pela Confederação Brasileira de Skate em 2019.

 

Nos últimos anos o McDonald’s tem buscado diferentes maneiras de otimizar a experiência no Drive-Thru. Em 2018, passou a adotar o Sem Parar como forma de pagamento sem contato, modalidade que cresceu mais de 10% no último ano e se mostrou muito relevante durante a pandemia. Em 2020 a marca também investiu em treinamentos e novas tecnologias com o intuito de diminuir o tempo de espera nesse canal e alcançou a redução de 15% no tempo médio.

 

Com a ampliação das possibilidades de atendimento do Drive-Tudo o Méqui espera atrair ainda mais fluxo nas unidades e reforçar sua proximidade com o público jovem. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 02h20
23°
Nuvens esparsas Máxima: 28° - Mínima: 22°
23°

Sensação

9 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
PMJP
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
Igreja Nova Vida
ANUNCIE AQUI