PMJP
"Coleção Jardim"

Em parceria com Natuê Jardinaria, Projeto Milagre Sertão divulga "Coleção Jardim"

Peças de jardinagem são produzidas por artesãs assistidas pela ONG

22/07/2021 09h05
Por: Nailson Júnior
Fonte: Vivass Comunicação
Contando com peças de vestuário, decoração e utilidades para o lar, a Lojinha do Milagre - e-commerce beneficente da ONG Milagre Sertão,  agora também conta com produtos de jardinagem desenvolvidos por artesãs de Algodão de Jandaíra, município no interior da Paraíba. A novidade, chamada de “Coleção Jardim”, também está disponível na Natuê Jardinaria, loja de produtos de jardinagem parceira da ONG desde o ano passado.
 
Após conhecer o trabalho da Milagre Sertão no Festival Terroá de 2020, Bruna Lago, proprietária da Natuê, viu a oportunidade de unir a missão da ONG com o trabalho desenvolvido na loja. “Acreditamos que a Natuê e a Milagre Sertão tem propósitos bem alinhados. Assim como a gente, a ONG valoriza o trabalho artesanal, materiais naturais, da terra, preza pela sustentabilidade, além de fazer um trabalho incrível com as famílias do sertão. Então, é uma alegria  dar espaço a uma ONG tão comprometida”, diz Bruna. Desde o encontro da empresária com os voluntários da Milagre Sertão, a loja de produtos de jardinagem conta com um stand exclusivo com a “Coleção Jardim”, onde quase 100% das vendas é revertida para as ações da ONG. 
 
Confeccionados a partir da fibra do sisal, planta típica do sertão, a linha conta com hangers - suporte para plantas -, disponíveis em dois tamanhos - 1m e 70cm, e cachepots - recipientes feitos para cobrir vasos de plantas. Para Marcele Pimentel, voluntária da Milagre Sertão, além de contribuir com a ONG, quem adquire os produtos também leva um pouquinho do sertão para casa. “Por serem peças feitos à mão por artesãs que fazem parte do nosso projeto, com o sisal que é tão nosso, além de ajudar todas as nossas iniciativas em prol das famílias do interior, é possível levar consigo a força e beleza do sertão traduzido em produtos”, comenta Marcele. 
 
A “Coleção Jardim”  pode ser adquirida na Natuê, que fica localizada na Av. Governador Antônio da Silva Mariz, 522, no Portal do Sol, ou na Lojinha do Milagre no www.lojinhadomilagre.iluria.com .
 
A ONG Milagre Sertão fica na Rua Antônio Rabelo Júnior, nº 81 Sala 01 e 02 - Miramar. Outras informações, no site milagresertao.org/, no (83) 3021-9891 e no insta @milagresertao.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é uma cidade costeira próxima da foz do rio Paraíba, no leste do Brasil. A sua cidade velha é conhecida pela arquitetura barroca e art nouveau. A igreja de São Francisco, do século XVI, tem azulejos portugueses pintados no pátio e uma capela ornamentada com ouro. As praias de Tambaú e Cabo Branco estão repletas de bares e discotecas, além de lojas que vendem artesanato local de madeira e cerâmica.
João Pessoa - PB
Atualizado às 03h12
23°
Nuvens esparsas Máxima: 28° - Mínima: 22°
23°

Sensação

9 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
PMJP
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida