PMJP
Luto

Famup lamenta morte do ex-prefeito de Olho D’água Genoilton Carvalho

“Lamentamos a morte de mais um homem que viveu para servir o próximo e ajudar seu povo.

21/07/2021 15h17
Por: Nailson Júnior
Fonte: FAMUP

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou nesta quarta-feira (21) a morte do ex-prefeito do município de Olho D´Água, Genoilton Carvalho, aos 69 anos. O ex-prefeito foi vítima de infarto fulminante.
 
“Lamentamos a morte de mais um homem que viveu para servir o próximo e ajudar seu povo. Como prefeito Genoilton contribuiu para o desenvolvimento de Olho D’água. Nosso mais profundo pesar aos familiares do ex-gestor e aos amigos por essa perda irreparável”, disse George Coelho, presidente da Famup.
 
Genoilton, que era servidor público federal, foi prefeito de Olho D’água por duas ocasiões. Na última vez, comandou o munícipio entre 2017 e 2020, sendo eleito em 2016 com 3.022 votos, conquistando o percentual de 54,83% do eleitorado. O ex-prefeito, que era natural do município de Olho D’água, nasceu no dia 30 de julho 1951.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 09h58
23°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 22°
23°

Sensação

13 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
PMJP
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Igreja Nova Vida
ANUNCIE AQUI