PMJP
Flagrantes

Polícia prende dupla suspeita de assalto em João Pessoa

Os criminosos usavam uma réplica de arma de fogo para intimidar as vítimas e fugiam em uma motocicleta.

20/07/2021 18h24
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A Polícia Militar localizou e prendeu uma dupla suspeita de assaltos, na zona sul de João Pessoa. Os criminosos usavam uma réplica de arma de fogo para intimidar as vítimas e fugiam em uma motocicleta. Esse material foi apreendido e parte dos bens das vítimas recuperados.

Os suspeitos, que têm 23 e 20 anos de idade, cometeram o último crime na tarde dessa segunda-feira (19), no bairro de Paratibe, levando uma bolsa e vários objetos pessoais de uma de suas vítimas, após um assalto cometido com auxílio de uma motocicleta. A partir daí, as viaturas da área intensificaram as ações, flagraram a dupla no bairro Ernani Sátiro, fizeram o acompanhamento e conseguiram deter os suspeitos nas Três Lagoas.

Os homens foram presos pelos policiais da Força Regional, que recuperaram com eles um tablet da vítima, além de apreender o simulacro de pistola usado nos crimes. Todo o material e a dupla presa foi apresentada na Central de Flagrantes.  

Segundo os policiais da Força Regional, pelo menos duas vítimas já reconheceram os suspeitos como autores de assaltos na região. A participação deles em outros crimes semelhantes deverá ser investigada. Um terceiro suspeito que ajudava a dupla conseguiu fugir, mas segue procurado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 02h51
23°
Nuvens esparsas Máxima: 28° - Mínima: 22°
23°

Sensação

9 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
PMJP
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
Igreja Nova Vida
ANUNCIE AQUI