PMJP
Cruz das Armas

Polícia prende suspeito com arma de fogo no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa

Segundo os policiais que fizeram a prisão, esse mesmo suspeito já tinha sido preso anteriormente com arma de fogo

20/07/2021 18h23
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta terça-feira (20), mais uma arma de fogo que estava em poder de um jovem de 24 anos de idade, que já tinha sido preso anteriormente pelo mesmo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A prisão do suspeito aconteceu na comunidade Lagoinha, no bairro de Cruz das Armas, quando policiais da Força Regional realizavam rondas preventivas. Um grupo de suspeitos foi visto e, em uma abordagem, com um deles foi encontrado uma pistola calibre 9 milímetros e 15 munições.

Segundo os policiais que fizeram a prisão, esse mesmo suspeito já tinha sido preso anteriormente com arma de fogo e ficado à disposição da Justiça. Novamente ele foi detido nesta tarde de terça-feira, e apresentado na Central de Flagrantes com a arma de fogo e munições. 

Dados – De acordo com a Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM (EM/7), até o último domingo (18), já foram apreendidas 1.615 armas de fogo em toda a Paraíba desde o início de 2021.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 02h00
23°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 22°
23°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
PMJP
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
Igreja Nova Vida
ANUNCIE AQUI