PMJP
Campina Grande

Polícia prende suspeito de furtar farmácia em Campina Grande

Ele, inclusive, trajava as mesmas roupas que havia usado no delito. Agora ele segue à disposição da Justiça.

20/07/2021 16h45
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

Um homem suspeito de furtar uma farmácia, no centro de Campina Grande, foi preso pela Polícia Militar, nessa segunda-feira (19). O suspeito, de 26 anos de idade, já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo e foi localizado na praça Clementino Procópio.

O homem foi detido pelos policiais da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos). Ele já era procurado desde que foi flagrado pelo circuito de câmeras de segurança do estabelecimento. Na abordagem, os policiais constataram que contra ele já havia o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Campina Grande.

Ainda durante a ocorrência, os policiais encontraram nas proximidades do foragido, na praça, sete pedras de substância similar a crack. O acusado foi apresentado na Central de Polícia onde foi reconhecido nas imagens. Ele, inclusive, trajava as mesmas roupas que havia usado no delito. Agora ele segue à disposição da Justiça

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 01h50
23°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 22°
23°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
PMJP
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida