PMJP
Malhas da Lei

Mais de 1.600 armas de fogo já foram apreendidas pela Polícia Militar este ano

Com essas, já são mais de 1.600 armas apreendidas pela PM, este ano, na Paraíba.

16/07/2021 14h48
Por: Nailson Júnior
Fonte: Secom PB

A Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo, nessa quinta-feira (16), nas cidades de Remígio, Cajazeiras, Mari e São José de Princesa. Nas ações, foram presos cinco suspeitos, com idades entre 33 e 71 anos. Com essas, já são mais de 1.600 armas apreendidas pela PM, este ano, na Paraíba.

As ações e operações realizadas pela Polícia Militar para retirar armas de circulação seguem intensificadas. Conforme dados da 15ª edição do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, divulgados nessa quinta-feira (15) pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, a Paraíba é o 5º Estado com maior apreensão de armas de fogo no Brasil e o 1º no Nordeste.

Para este fim de semana, as rondas e abordagens para apreender armas, drogas, recapturar fugitivos da Justiça e prevenir crimes, ficarão a cargo de quatro operações: Nômade, Cidade Segura, Previna-se e Malhas da Lei.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 02h41
23°
Nuvens esparsas Máxima: 28° - Mínima: 22°
23°

Sensação

9 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Nailson Junior
PMJP
Municípios
Unimed
Últimas notícias
Mais lidas
ANUNCIE AQUI
Igreja Nova Vida